O inacreditável!

nunca imaginei q vc teria sofrido esse acidente terrivel,é inacreditavel !

 

 

Você já deve saber Caitlin Beadles como a namorada de Justin Bieber e ex-melhor amiga. Agora é hora de conhecer essa terrivel historia- uma atitude corajosa, 16-year-old girl Geórgia que sobreviveu a um trágico acidente de barco. Depois de receber 6.000 pontos em um pé, passando por inúmeras cirurgias e mais de um ano de terapia física extenuante, Caitlin contar a sua história inspiradora, pela primeira vez para JSYK. Volte todas as tardes desta semana para ler sobre a experiência dolorosa de Caitlin e descobrir o que ela aprendeu sobre a vida e força em suas próprias palavras. Clique aqui para ler a história de Caitlin desde o início.

Olhei para baixo na água e tudo o que vi foi a cor vermelha, assim como em Jaws, quando o tubarão arrancou as pernas de alguém fora. Eu podia ver os meus músculos e pele flutuando na água, e eu disse a mim mesmo não olhar para a minha perna, mas que de qualquer maneira. Eu vi minha perna basicamente fora e picado. Eu vi meu osso e cada pequeno detalhe. Eu olhei para o rosto dos meus amigos na canoa. Eles ouviram o barulho de bater alguma coisa, e se virou para ver a água vermelha. Eles começaram a chorar histericamente, gritando e em pânico. O tempo todo eu continuei dizendo a mim mesmo: 'Está tudo bem. É apenas um sonho. Eu vou acordar a qualquer minuto. E mesmo se não for, eu posso usar uma dessas próteses de pernas, né? '

Foi a dor mais insuportável que eu já senti. Imagine alguém serrar sua perna em câmera lenta. Meu pai melhor amigo, que estava dirigindo o barco, voltou e pulou na água, logo que perceberam que me bateu. Ele me pegou e me colocou no Jet Ski, que foi um milagre em si, porque ele não consegue levantar um braço sobre sua cabeça devido a uma lesão no passado.

Ele me levou para o cais e me deitei. Eu não poderia arrumar minhas pernas ou mesmo controlá-los. Eu vi ele entrando em pânico e sussurrando a sua esposa que ela não parecia bem. Eu poderia dizer que eles não estavam tentando me assustar. Eu só olhava para as nuvens e desejei que a dor vá embora. Eu podia sentir-me cada vez mais fracos, não sendo capaz de manter os olhos abertos. Senti-me tonto, e todo mundo estava tão embaçado e em câmera lenta. Tanto quanto eu queria fechar meus olhos, eu não podia. Fizeram-me falar para eu ficar consciente, porque eu estava perdendo muito sangue pelo segundo. Não há muito mais tempo e eu não teria deixado qualquer vestígio de sangue - eu estaria morto.

Minha melhor amiga estava em cima de mim, me segurando e escovar o cabelo da minha cara. Ela estava rezando, me dizendo para não desistir, e dizendo que eu tinha que ficar com ela. Olhei para as minhas caras amigas outros - que estavam rezando e chorando em um círculo - sabendo que não havia uma boa chance de que seria a última vez que vi eles. Eu pensei que estava prestes a morrer, mas eu tinha de continuar indo para eles porque eu não quero que me vejam morrer.

Parecia que estávamos à espera de uma ambulância durante horas. Os pais do meu amigo envolveu as pernas com toalhas e colocar uma tonelada de pressão sobre eles para parar o sangramento. Eu ouvi as sirenes chegando mais perto e mais perto. Eu estava com medo - medo que iria infligir dor ainda mais em mim. Eu acho que não deveria ter visto todos os episódios de ER e House.

Conforme os paramédicos vieram correndo em minha direção, eu peguei as mãos e implorou: "Ponha-me para fora! Knock-me daqui! Por favor, me colocar para dormir! " Eles correram-me na ambulância para que pudéssemos unidade para onde um helicóptero aguardava. A estrada era uma estrada de terra esburacada cheia de pedras, e era pura tortura saltitar nas costas.

Eles me para o helicóptero, mas levou muito tempo para sair, porque não podia endireitar as pernas. Eles acabaram ficando sem gás e tinha que me levar ao hospital mais próximo, em vez, mas a última coisa que lembro foi entrar no helicóptero. Isso é porque eu flatlined, o que significa parar o seu coração e você morre. Eles não podiam me trazer de volta, e realmente desistiu e anunciou a data ea hora da minha morte.